falcão bauer é eleita uma das empresas vencedoras do prêmio inovainfra 2021

Falcão Bauer é eleita uma das empresas vencedoras do prêmio Inovainfra 2021

A Falcão Bauer é uma das empresas vencedoras do “Prêmio OE de Inovação em Engenharia e Infraestrutura – Inovainfra 2021”,selecionada pelo júri independente composto pelas associações de Engenharia: AEERJ, SINICESP, ABCIC, ABECE, ABCE e SINDUSCON MG, além da análise do engenheiro Sérgio Palazzo. 

O Prêmio, é uma iniciativa da revista O Empreiteiro, e tem como principal objetivo estimular e divulgar projetos de inovação em Concessionárias de Infraestrutura, nas áreas da construção, operação e manutenção, incluindo seus ativos nos setores de Transporte, Energia, Saneamento e Gás Natural e também Empresas de Engenharia.

Solução de Inspeção é o projeto premiado. Foi desenvolvido em parceria entre a área de Tecnologia da Informação e a divisão de Petróleo & Gás.  

Percebendo a necessidade de facilitar e acelerar o envio das informações coletadas em campo pelos nossos técnicos, o projeto consiste numa solução integrada de aplicativo de inspeção denominado “Check-list Fácil” com outros sistemas internos da Falcão Bauer. Esta ferramenta pode ser acessada por meio de um tablet, smartphone ou computador, remotamente durante a realização de inspeção, acompanhamento e auditoria dos serviços executados, reduzindo assim, o tempo de espera da contratante e aumentando a agilidade para tomada de decisões e ajustes em campo, além de monitoramento de ociosidade e melhor alocação de recursos.

Este prêmio fortalece o compromisso da Falcão Bauer na busca contínua por novas soluções aos serviços prestados, em especial nas áreas de Gerenciamento, Inspeção e fiscalização de obras.

Além da divisão de Petróleo e Gás, contamos com as áreas de Engenharia Consultiva, Meio Ambiente, Laboratórios, Certificação, Inspeção e Qualificação. Provendo soluções de engenharia, validação técnica e Certificação, que gera valor, e aumenta a confiabilidade e segurança de produtos, processos e sustentabilidade.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *