Falcão Bauer fortalece a infância na ABRIN 2018

Ao marcar presença no maior evento de brinquedos da América Latina, Falcão Bauer prova que a segurança dos brinquedos não é brincadeira de criança

Foram quatro dias de pouca brincadeira e muito trabalho.

Conhecida como a maior feira de brinquedos da América Latina e a 4ª maior deste segmento no mundo, a ABRIN realizou sua 35ª edição e reuniu grandes lançamentos que movimentaram bastante o setor. Foi nesse cenário que a Falcão Bauer se destacou, reforçando a responsabilidade de ser 1º Laboratório privado de Tecnologia de Materiais e Produtos do Brasil a ser acreditado NBR ISO IEC/17025 e apresentou sua expertise na realização de ensaios e certificação que garantem a segurança de brinquedos, artigos para festas, material escolar, chupetas, mamadeiras, berços e carrinhos infantis.

Balanço e resumo do evento

Considerado um momento importante para a Falcão Bauer no ano, a Abrin faz parte do calendário de feiras das quais participa e está dentro de um segmento que tem crescido para a empresa devido à conscientização do consumidor final sobre a importância de adquirir brinquedos seguros além do reconhecimento da Falcão Bauer como empresa séria e competente, reforçando a referência que é nos segmentos de certificações e testes de segurança.

A empresa inovou sua maneira de falar com o mercado, tanto em seu stand quanto no atendimento aos visitantes e clientes.  Na 35ª edição do evento, a companhia apostou em um stand de 24m² e na exposição direta com seus clientes, a ideia era estabelecer uma identificação com o público da feira, preparando o mercado para seu novo posicionamento.

 A Falcão Bauer uniu suas redes sociais como FacebookInstagram e LinkedInpara uma comunicação pré e durante evento, o que instigou os clientes a conhecerem a nova forma da empresa conversar com o mercado. Também durante os dias de ABRIN, foi entregue um brinde lúdico e personalizado que fazia referência direta ao mercado da feira: um porta lápis quebra-cabeça ecológico.

Todas essas ações combinaram perfeitamente com o posicionamento da Falcão Bauer na ABRIN, que foi expor, de maneira impactante, clara e perfeita seus serviços e produtos para o público.

Em outras palavras, a ABRIN 2018 foi um sucesso!

Ações diferenciadas

Zero dúvidas

Para esta edição da ABRIN, a Falcão Bauer levou para seu stand técnicos e profissionais especializados. Todos ficaram disponíveis para tirar dúvidas, explicar sobre importação e passar informações gerais sobre certificações e ensaios laboratoriais que a empresa oferece, entre outros questionamentos sobre diversos outros produtos e serviços.

E foi desse modo que a Falcão Bauer concluiu a ABRIN 2018. Com um novo posicionamento, comprovando sua expertise e disseminando conhecimento e a importância do brinquedo seguro para o fabricante e para a criança, que deposita nele grandes momentos memoráveis, afetivos e divertidos de sua infância. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *